page view

Quatro homens agridem outros à martelada devido a aluguer de quarto no Porto

Um dos agressores, de 33 anos, foi agora detido pela Polícia Judiciária. Vítimas ficaram em estado grave.

Atualizado a 03 de maio de 2025 às 12:37
A carregar o vídeo ...

Quatro homens agridem outros à martelada devido a aluguer de quarto no Porto

A discussão começou por causa do aluguer de um quarto. Como não se entenderam em relação a esse assunto, o interessando no arrendamento acabou por ir embora do local revoltado, mas voltou mais tarde, acompanhado por mais três homens. Munidos com martelos, entraram na casa onde estavam dois amigos e começaram a destruir a habitação. Já as vítimas foram agredidas violentamente à martelada na cabeça. Ainda conseguiram correr para fora da casa e foram ajudados por quem passava na rua, no centro do Porto. Os quatro agressores fugiram e um deles, de 33 anos, foi agora detido pela Polícia Judiciária.

Tudo aconteceu em outubro do ano passado. No dia do crime, uma das vítimas tinha-se encontrado com o homem agora detido para falarem sobre os preços do quarto e as condições do arrendamento. Mas não chegaram a um entendimento e a agressão à martelada ocorreu pouco tempo depois. Os dois amigos sofreram lesões graves e tiveram de ser hospitalizados. O detido é residente num país do norte de África e as vítimas também são estrangeiras. 

Os três cúmplices do homem agora detido pela PJ do Porto ainda não foram identificados. Indiciado por dois crimes de ofensas à integridade física qualificadas e dano com violência, devido à destruição da habitação, o arguido foi presente a um juiz no Tribunal de Instrução Criminal do Porto e as medidas de coação aplicadas foram apresentações trissemanais. 

Publicada originalmente a 02 de maio de 2025 às 12:25

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8