page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Três horas de pânico com fogo em fábrica

Oito funcionários da unidade fabril em risco de ficar sem o posto de trabalho em Felgueiras.

21 de fevereiro de 2018 às 09:03

Um incêndio de grandes proporções destruiu, esta terça-feira, a fábrica Sacor, que se dedica à produção de cordões e etiquetas, em Varziela, Felgueiras. Vinte e quatro bombeiros das corporações de Felgueiras, Lixa e Freamunde combateram as chamas durante mais de três horas.

A carregar o vídeo ...

Fábrica arde em Felgueiras

Do incêndio não houve registo de feridos. Os oito trabalhadores da empresa estão agora em risco de ficar sem o seu posto de trabalho.

"O alerta foi dado pelas 13h30 por três funcionários que estavam no interior da fábrica. Devido ao material altamente inflamável, as chamas propagaram-se rapidamente. Estivemos mais de três horas a combater as chamas e o rescaldo também foi demorado", disse ao CM Hugo Ribeiro, 2º Comandante dos Bombeiros de Felgueiras.

As causas do incêndio estão ainda por apurar. A GNR esteve no local e investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8