page view

Três jovens perseguem mulher e disparam com arma de paintball

Homens já estavam referenciados pelas autoridades por tráfico, agressões e posse de arma proibida. Caso ocorreu no Porto.

12 de março de 2021 às 13:11

Três homens, de 21, 22 e 24 anos, foram detidos, esta madrugada de sexta-feira, pela PSP, por posse de arma proibida, tráfico de droga e condução sem carta.

Os três indivíduos-  já referenciados pelas autoridades pela prática de tráfico, agressões e posse de arma proibida - estavam dentro de um carro, na rua da Constituição, no Porto, quando, cerca da 1h30, começaram a perseguir, de carro, uma mulher, de 38 anos, que estaria a caminhar na rua.

Durante a perseguição fizeram vários disparos de uma arma de paintball. Ao aperceberem-se da situação, populares ligaram para o 112 a dar conta da situação.

A PSP tinha uma equipa da divisão criminal no terreno que se deslocou, de imediato, à rua da Constituição, onde intercetou os suspeitos, dentro de um carro.

Segundo a PSP, tinham na sua posse, "uma arma pneumática ou arma de paintball, diversas cápsulas de marcação próprias para paintball, uma faca de abertura tipo borboleta e cocaína, heroína e haxixe, um gorro passa-montanhas e 56 euros em dinheiro".

O condutor da viatura não tinha carta de condução.

Os três indivíduos - um estudante e dois desempregados - vão ser presentes esta sexta-feira ao tribunal para aplicação das medidas de coação. A vítima apresentou queixa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8