page view

"Será que também me drogou?": filha de Gisèle Pelicot teme ter sido vítima do pai

Foram encontradas duas imagens de uma mulher mais nova que Gisèle nua. Alguns pormenores fizeram Caroline acreditar que pudesse ser a pessoa da imagem.

10 de novembro de 2024 às 10:04

 A filha de Gisèle Pelicot, mulher drogada e violada por mais de 50 homens a mando do marido em França, teme que também tenha sido vítima do pai. De acordo com o jornal The Guardian, no meio das fotografias dos abusos recolhidas pelos investigadores havia duas imagens de uma mulher bastante mais nova a dormir numa cama. Inicialmente, Caroline Darian não acreditou que poderia ser a mulher que estava nas fotografias, mas alguns pormenores das imagens inquietaram-na.

Carolina reconheceu os lençóis que apareciam na imagem e a apercebeu-se que a mulher da fotografia tinha um sinal na bochecha tal como ela. “Como é que ele me fotografou a meio da noite sem me acordar? Será que também me drogou? Pior ainda, abusou de mim?”, perguntou. 

No livro 'Et j'ai cessé de t'appeler papa' ('E deixei de te chamar pai') Caroline relata alguns dos tormentos vividos devido aos crimes do pai.

A mulher revela como a situação destabilizou a vida da sua família e o quanto a mãe sofreu ao descobrir os abusos. "Ela (Gisèle) está a tentar convencer-se de que o homem que amou durante tantos anos não foi sempre um criminoso sexual depravado”, escreveu no livro, citado pelo The Guardian.

Caroline conta que houve uma altura que ela e os irmãos estavam preocupados com as frequentes e inexplicáveis “ausências” e perda de memória da mãe - causadas pelas drogas utilizadas para a deixar inconsciente. Na altura, acreditaram que se poderia tratar de Alzheimer e encorajaram a progenitora a consultar um neurologista.

Dominique Pelicot admitiu ter drogado a mulher para que outros homens a pudessem violar. As agressões sexuais eram gravadas e partilhadas na internet. Atualmente, estão em julgamento mais de 50 homens suspeitos de terem cometido os abusos. 

O homem negou ter abusado da filha. No entanto, está a ser acusado de violar a privacidade de Caroline ao partilhar outras imagens que gravou secretamente da filha, uma vez que a polícia encontrou num ficheiro intitulado: "À volta da minha filha, nua". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8