Situação normalizada nos hospitais após milhares de adiamentos na segunda-feira

Todos os 6,4 milhões de clientes têm eletricidade.

29 de abril de 2025 às 08:26
Filas na Estação do Oriente devido ao apagão que afeta Portugal de Norte a Sul Foto: Miguel A. Lopes/Lusa
Partilhar

O que sabemos até agora:

- Depois do apagão que paralisou Portugal na segunda-feira, o País parece estar a voltar à normalidade nesta terça-feira. O Governo garante que todos os 6,4 milhões de clientes têm eletricidade a funcionar. 

- O abastecimento de água está a funcionar em "praticamente todo o País". As escolas receberam orientações do Ministério da Educação para abrirem. A situação nos hospitais está estabilizada.
 
- Os aeroportos estão operacionais, sendo que em Lisboa o serviço total ainda está a ser estabilizado. Quanto aos combustíveis, o fornecimento está normalizado. A circulação do Metro já foi reposta e os comboios estão a funcionar, em recuperação dos efeitos da greve da CP.
Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar