Circulação de comboios da Fertagus normalizada após avaria
Diversos comboios suprimidos devido a avaria de material circulante.
A circulação de comboios entra a margem sul e Lisboa está normalizada, depois de ter sofrido atrasos significativos com diversos comboios suprimidos devido a uma avaria de material circulante, de acordo com a Fertagus.
Numa nota publicada esta manhã no Facebook, a entidade informou que pelas 07h20 a circulação se encontrava a ser feita "com atrasos significativos", lamentando o incómodo a todos os passageiros.
O comboio com partida de Setúbal pelas 6h43 foi suprimido entre essa estação e Coina.
Pelas 09h25 foi feita uma nova atualização por parte da empresa que revela que vários comboios, com destino ou partida de Roma Areeiro, se encontram suprimidos entre as estações de Coina e Fogueteiro.
Houve ainda comboios a circular em modo simples, ou seja, apenas com quatro carruagens.
Pelas 11h50, a Fertagus informou que a circulação estava normalizada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt