Comboios da Fertagus atrasados e lotados geram descontentamento na população
Mais de mil pessoas assinaram, numa semana, uma petição 'online' a exigir uma urgente melhoria do serviço ferroviário da Fertagus.
É um problema constante e que parece não ter fim. Depois de um dia de trabalho, os passageiros só querem chegar a casa. Mas o comboio chega lotado. Entre empurrões e tentativas desesperadas, alguns conseguem lugar. A porta custa a fechar.
Esta sexta-feira o cenário voltou a ser de caos na estação de Sete Rios. A circulação do comboio da Fertagus sofreu atrasos devido a material circulante. Mas no site oficial da Fertagus não houve aviso aos passageiros.
Esta quinta-feira também os atrasos se fizeram sentir, desta vez devido a condicionantes da infraestrutura e condições meteorológicas adversas. Mas as queixas não são de hoje. Os atrasos levaram a que o comboio ficasse completamente lotado.
Tal como já tinha sido notícia pelo CM, mais de mil pessoas assinaram, numa semana, uma petição 'online' a exigir uma urgente melhoria do serviço ferroviário da Fertagus, que liga Lisboa e Setúbal, e o fim dos atrasos e supressões que referem estar a ocorrer. Os assinantes denunciam “a degradação contínua do serviço prestado pela Fertagus, traduzida em atrasos frequentes, supressões de comboios, sobrelotação e falhas graves na informação aos passageiros".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt