O seu cão é quem manda? Então este vídeo é para si

Especialista internacional aceita convite da associação Pet B Havior para ajudar donos a lidar melhor com os cães.

19 de setembro de 2014 às 20:30
Partilhar

Roger Abrantes, um cientista luso-descendente, está em Portugal a convite da associação Pet B Havior, que vai apadrinhar.

Em entrevista à CMTV, este especialista, de renome internacional na área do comportamento animal, explica como se pode melhorar a relação entre cães e donos, tornando a vida de ambos mais tranquila e feliz.

Pub

Sente dificuldades em controlar o seu cão?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Sente dificuldades em controlar o seu cão?

A opinião de Pedro Paiva, fundador da Pet B Havior, ele próprio também especialista no treino de animais, vai ao encontro da filosofia de Roger Abrantes: o grande desafio é conseguir que os donos percebam que o treino do cão deve ser cognitivo e consigam uma relação harmoniosa com o animal que escolheram.

Pub

Pode entrar em contacto com a associação Pet B Havior através do endereço: petbhavior@gmail.com 

Visite a Pet B Havior no Facebook em: www.facebook.pt/petbhavior

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar