Euromilionária prepara morte rodeada de luxo e abre coração ao CM
Amélia de Jesus é hoje uma mulher solitária que vive afastada do núcleo familiar.
Já preparou os luxos que quer na morte. Da compra da capela até ao encomendar do caixão, as excentricidades de Amélia de Jesus, a euromilionária que há dez anos ganhou 51 milhões de euros, para ler esta terça-feira no seu Correio da Manhã
A ex-empregada de limpeza de Ariz, no Marco de Canaveses, que se tornou dona de milhões, é hoje uma mulher solitária, afastada de grande parte da família, que chora e ri com a mesma facilidade.
Vítima de uma agressão violenta há poucos meses, vive agora com limitações físicas e garante ter ficado com danos psicológicos. Fala das saudades da mãe, dispara contra todos os que lhe fizeram mal e conta como foi ganhar o prémio de sonho. “Era mais feliz com tostões”, repete diversas vezes, em lágrimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt