Greve na CP suprimiu 68 comboios até às 12h00
Taxa de supressão foi de 12,7%.
O segundo dia de greve parcial dos revisores e trabalhadores das bilheteiras da CP levou até às 12h00 à supressão de 68 comboios, 66 dos quais nos urbanos de Lisboa, um no longo curso e outro no serviço regional.
Segundo avançou à agência Lusa fonte da transportadora, entre as 00h00 e as 12h00 desta sexta-feira a taxa de supressão foi de 12,7%, com 68 comboios suprimidos do total de 537 programados, tendo sido efetuados os restantes 469.
Nos urbanos de Lisboa, foram suprimidos 66 dos 246 comboios programados (percentagem de supressão de 26,8%), enquanto no longo curso e no regional não partiu um comboio em cada um dos serviços (entre 32 programados no primeiro caso e 137 no segundo, a que corresponderam taxas de supressão de 3,1% e 0,7%).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt