Avaria obriga avião da Portugália a regressar

Voo com destino a Lyon regressa ao aeroporto da Portela.

12 de maio de 2015 às 18:03
12-05-2015_18_35_22 tap.jpg Foto: flightradar.com
Partilhar

Um avião da companhia aérea Portugália, num voo operado pela TAP, com destino a Lyon, em França, teve que regressar ao aeroporto da Portela após ter sido detetado um "problema técnico". Os 91 passageiros foram transferidos para outra aeronave.

Fonte da TAP disse ao CM que o voo TP 472 partiu à hora prevista do aeroporto da Portela, em Lisboa, mas logo após descolar foi detetada uma "questão técnica" que obrigou a aeronave Fokker 100 a regressar ao aeroporto, uma vez que a companhia diz que a "segurança dos passageiros está em primeiro lugar".

Pub

A mesma fonte explicou ainda que o avião esteve "cerca de uma hora" a gastar combustível antes de regressar, já que que os aviões não podem aterrar com o depósito cheio. A fonte da TAP não adiantou, contudo, mais pormenores sobre a "questão técnica" que esteve na origem desta situação.

Os 91 passageiros deste voo foram transferidos para outra aeronave, na qual vão embarcar ao fim da tarde desta terça-feira, para seguirem viagem rumo ao aeroporto de St. Éxupery, em Lyon.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar