page view

Mãe está desesperada com filho desaparecido

João Valente Figueira, de 20 anos, saiu de casa para “dar uma volta” no dia 7 e não regressou.

13 de fevereiro de 2017 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Mãe está desesperada com filho desaparecido

Anabela Valente está desesperada à procura do filho, desaparecido de Albufeira há quase uma semana. João Valente Figueira, 20 anos, que tem problemas com consumo de estupefacientes e sofre de epilepsia, saiu de casa de bicicleta e disse à mãe que voltava para lanchar, mas não regressou. A situação tem sido muita divulgada nas redes sociais.

"Desapareceu na passada terça-feira, dia 7 de fevereiro, por volta das 13h30. Disse que ia dar uma volta, mas regressava para lanchar. As horas passaram e até pensei que tinha ido para casa do pai, nas Ferreiras, mas no dia seguinte soube que não. Ainda não sei onde está", revela ao CM desesperada, Anabela Valente, de 54 anos, é residente em Albufeira.

João Valente Figueira tinha regressado recentemente da Holanda, onde esteve seis meses a morar com o irmão, para experimentar um tratamento para tentar travar os problemas que tem com drogas.

"Ele aceitou tratar-se e acabou por funcionar, mas percebeu que precisava de tratamento psicológico. Agora não sei porque é que acabou por fugir de casa", lamenta ainda a mãe do jovem, que há cerca de sete meses já tinha fugido de casa e foi encontrado em Alcobaça.

O desaparecimento tem sido fortemente divulgado nas redes sociais e o alerta conta com largos milhares de partilhas.

"Só quero que ele venha ter comigo, porque sou a melhor pessoa para o ajudar", apela Anabela Valente, e pede a quem o veja que contacte a GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8