page view

Vencedor do Euromilhões já reclamou prémio de 61 milhões

Ontem não houve totalistas. Terça-feira vão a jogo 46 milhões.

24 de março de 2018 às 01:30

Nove dias depois de ter sido sorteada a chave vencedora do Euromilhões, o dono do talão reclamou, por fim, o prémio de 61 milhões de euros. A informação foi confirmada esta sexta-feira ao CM por fonte oficial da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que dispõe agora de 21 dias para efetuar o pagamento ao novo excêntrico português.

No entanto, a identidade do vencedor continua a ser um mistério e nem no café Ribeiro, em Lousado, Famalicão, onde a aposta automática foi registada, há a mínima suspeita sobre quem é o vencedor.

"Tivemos um contacto, mas tratava-se afinal de um burlão. O verdadeiro vencedor não nos disse nada ", afirma ao CM o proprietário do café.

Na região, o assunto domina as conversas e a curiosidade aumenta à medida que surgem boatos de novos vencedores e até um burlão se tentou passar por vencedor, exibindo uma fotocópia de um boletim vencedor falso.

Depois de pagos os impostos, o novo euromilionário recebe 49 milhões.

No sorteio de ontem não se registaram totalistas, ficando para 3ª feira um jackpot de 46 milhões. O M1lhão (RFG 08588) saiu no distrito do Porto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8