page view

Chuva e trovoada ficam até terça-feira

Fim de semana vai ficar marcado por temperaturas baixas para a época.

30 de junho de 2018 às 11:17

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê períodos de chuva, por vezes fortes e ocorrência de trovoada, durante todo o dia deste sábado.

A carregar o vídeo ...

Chuva e trovoada ficam até terça-feira

No dia em que a seleção nacional vai defrontar o Uruguai, há também registo de uma descida da temperatura máxima, com valores a variar entre os 19 graus na Guarda e os 27 graus em Santarém. Para Lisboa são esperados 23 graus de máxima, 21 para o Porto.

Os distritos de Bragança, Viseu, Évora, Porto, Guarda, Faro, Vila Real, Setúbal, Viana do Castelo, Beja, Coimbra e Braga vão estar sob alerta amarelo devido à precipitação, granizo e períodos de trovoada.

Segundo avança a mesma fonte, o tempo vai manter-se assim até terça-feira, altura em que as temperaturas começam a subir. No entanto, o calor só deve voltar em força no próximo fim de semana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8