page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Alunos do curso de formação de Guardas matam ratazana em camarata

GNR refere que os alunos foram mudados de quarto e que já procedeu à desinfeção do espaço.

22 de fevereiro de 2023 às 11:41

Um grupo de alunos do curso de formação de Guardas da GNR, que está a decorrer na Escola Prática de Portalegre, encontraram e mataram uma ratazana numa das camaratas daquele estabelecimento de ensino.

Fonte oficial da GNR confirmou a situação, explicando que a mesma aconteceu há cerca de duas semanas.

Um vídeo, que já anda a circular na aplicação de troca de mensagens instantâneas ‘Whatsapp’, mostra a surpresa e até a união de esforços dos alunos colocados na camarata onde o roedor apareceu, para o localizar e matar.

A fonte oficial da GNR contactada pelo CM, além de confirmar a situação, adiantou que a mesma deu origem a várias medidas.

"Os alunos em causa foram mudados de quarto, tendo-se ainda registado desinfeção deste e de outros espaços. Foi ainda pedida uma desinfestação maior à Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8