Há também avisos de neve para os distritos da Guarda e Castelo Branco.
Os distritos de Viseu, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga vão estar durante toda a manhã de sábado sob aviso amarelo por causa da chuva, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Nos distritos de Viseu, Vila Real e Aveiro, o aviso devido a períodos de chuva por vezes forte, vai vigorar entre as 06h00 e as 12h00 de sábado, enquanto no Porto, Viana do Castelo e Braga, será entre as 03h00 e as 12h00.
Há também avisos de neve para os distritos da Guarda e Castelo Branco, para entre as 18h00 desta quinta-feira e as 06h00 de domingo.
Devido à forte ondulação, o IPMA tem sob aviso os distritos do Porto, Viana do castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga, até às 06h00 de domingo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.