page view

GNR e PSP já mobilizaram 49 elementos para combater greve de camionistas

Veículos de transporte de mercadorias perigosas tinham como destino as regiões de Lisboa, Faro, Setúbal, Sintra, Beja e Algarve.

14 de agosto de 2019 às 11:41

A Guarda Nacional Republicana (GNR), em conjunto com a Polícia de Segurança Pública (PSP), asseguraram o transporte de combustível em 28 veículos pesados de transporte de mercadorias perigosas, num total de 49 elementos destas forças policiais, na sequência de ter sido decretado estado de emergência em todo o território.

A informação foi avançada numa nota de comunicação social, enviada esta terça-feira às redações, onde é feito o balanço dos operacionais mobilizados entre os dias 12 e 13 de agosto, segunda e terça-feira, respetivamente.

Os veículos pesados de transporte de mercadorias perigosas foram mobilizados com destino às regiões de Lisboa, Faro, Setúbal, Sintra, Beja e Algarve. Recorde-se que foi declarada situação de alerta pelo ministro da administração interna entre as 23h59 do dia 09 de agosto e o dia 21 de agosto em todo o território de Portugal Continental.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8