page view

"Lourenço segura dedos com força"

Avó anseia por dar biberão ao bebé-milagre.

19 de junho de 2016 às 03:03

Bebé-milagre já aperta o dedo à avó

Lourenço Salvador, o bebé- -milagre, nasceu há 12 dias e a família mostra-se cada vez mais feliz com a crescente cumplicidade do bebé tanto com o pai, Miguel, como com os avós maternos, Maria e António. "Para a avó o momento mais desejado em cada visita é quando o menino segura o seu dedo com muita força", contou ao CM uma amiga da família. A avó conta também que não vê o dia de poder dar pela primeira vez o biberão a Lourenço. Segundo terá sido dito à avó pelas enfermeiras da Maternidade Alfredo da Costa, na próxima semana "deverá poder dar o biberão ao neto".

A semana é também muito aguardada pelos familiares e amigos mais próximos de Lourenço – deverão começar a ser feitas visitas mais alargadas, o que significa que o bebé irá conhecer mais pessoas além do pai e dos avós.

Segundo a avó, Lourenço, que nasceu após 15 semanas de gestação com a mãe, Sandra, em morte cerebral, é muito parecido com a progenitora, uma vez que é moreno e tem o cabelo escuro. A família procura ganhar agora alento perante a perda de Sandra Pedro. Não foi, contudo, possível ainda obter um entendimento sobre se será o pai ou os avós maternos a tratar de Lourenço após a alta médica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8