page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Número de pessoas deslocadas devido ao mau tempo aumenta para 82 em Leiria

De acordo com a autarca, "o objetivo é algumas destas pessoas transitarem para casas modulares até conseguirem a reabilitação das suas habitações".

08 de fevereiro de 2026 às 15:57

O número de pessoas deslocadas das suas casas devido ao mau tempo no concelho de Leiria aumentou para 82, revelou este domingo à agência Lusa a vereadora Ana Valentim.

"Temos uma atualização do número de pessoas deslocadas e que se encontram nas nossas estruturas de alojamento de emergência. O levantamento que efetuámos são 82 pessoas que estamos a acompanhar, tanto a nível social, como a nível psicológico", disse Ana Valentim.

De acordo com a autarca, "o objetivo é algumas destas pessoas transitarem para casas modulares até conseguirem a reabilitação das suas habitações".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8