page view

Russa em fuga ao regime de Putin perde cadela na Amadora

Nina trouxe consigo apenas uma mala e a sua cadela, Stasya.

08 de março de 2023 às 08:55

“Perdi os meus pais e as minhas avós. Fiquei sozinha no Mundo, com a Stasya. É a minha família”, relata Nina Pavlova. A russa de 33 anos chegou a Portugal em outubro do ano passado, depois de fugir do regime de Putin. Nina trouxe consigo apenas uma mala e a sua cadela, Stasya.

A 11 de fevereiro começa um novo pesadelo. A sua amiga de quatro patas fugiu quando passeava no Jardim Municipal da Amadora. Nina pediu ajuda à Associação AMIAMA, que lançou apelos nas redes sociais e desde logo dezenas de voluntários têm procurado a cadela, porte pequeno, pelo cinzento e ponta da cauda branca.

Stasya já foi vista nas Colinas do Cruzeiro (Odivelas), em Montemor (Loures) e, mais recentemente, na zona de Caneças. A busca continua. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8