page view

Torneio solidário angaria 3234 euros para homem que ficou tetraplégico

Fundos angariados no torneio solidário servirão para o ajudar a suportar os custos dos tratamentos.

18 de junho de 2024 às 08:33

O torneio solidário de futsal organizado pela Associação Desportiva de Árvore - Forças Segurança Unidas e Grupo Desportivo de Árvore, no domingo, angariou 3234 euros. A verba destina-se a ajudar Ricardo Ferreira, um homem de 45 anos que sofreu um acidente numa piscina, em setembro de 2021, e ficou tetraplégico. 

"Ao nosso campeão, que possamos celebrar a vitória da sua recuperação o quanto antes. Queremos o seu sorriso presente todos os dias", refere a associação desportiva, numa nota em que faz o balanço do torneio que reuniu 10 equipas no Pavilhão Municipal de Canidelo, em Vila do Conde.

Desde o acidente que Ricardo Ferreira sofreu uma reviravolta na sua vida e na da família. Para melhorar a qualidade de vida tem vindo a realizar várias terapias intensivas. Os fundos angariados no torneio solidário servirão para o ajudar a suportar os custos dos tratamentos.

A Associação Desportiva de Árvore - Forças Segurança Unidas tem realizado diversas iniciativas solidárias ao longo dos últimos anos. Integra elementos das forças de segurança, corporações de bombeiros e segurança privada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8