Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade

Presidente da TAP usa micro em pleno voo para arrasar aeroporto de Lisboa

Antonoaldo Neves ia a bordo de uma aeronave da companhia que se atrasou e não poupou críticas.
Raquel Oliveira e Henrique Machado 12 de Abril de 2018 às 19:37
A carregar o vídeo ...
tap

Antonoaldo Neves, o novo presidente da TAP não poupou críticas ao aeroporto de Lisboa esta quinta-feira, num discurso em que denuncia a falta de investimento da ANA-Aeroportos na capital. Tudo seria normal, não tivesse acontecido a bordo de um voo da TAP e se o líder da companhia não estivesse a falar no microfone de cabine.

Antonoaldo estava a bordo de um voo da TAP que fazia a ligação entre Porto e Lisboa e que sofreu um atraso, pelo que o presidente da companhia aérea portuguesa resolveu pedir desculpa a todos os passageiros e explicar a situação.

"Eu vim no voo das 10h que só está a sair às 11h. Há uma restrição enorme no tráfego aéreo no aeroporto de Lisboa e os voos já saem sempre com 30, 40, 50 minutos de atraso. É um desconforto enorme para todos vocês e peço desculpa pelo atraso. Sem investimento no Aeroporto de Lisboa e no controlo de tráfego aéreo, a operação em Lisboa não vai melhorar", afirma o engenheiro brasileiro, assegurando que a TAP "trabalha no duro".

Logo a seguir, o presidente da TAP transmite a mesma mensagem, mas em inglês.

Ao que o CM e a CMTV apuraram, esta não é a primeira vez que o gestor se dirige diretamente aos passageiros quando há algum problema.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)