Apanha Pokémon durante parto da mulher
Homem criticado nas redes sociais após foto ser divulgada.
O jogo para smartphone Pokémon Go continua a dar que falar um pouco por todo o Mundo, mesmo sem ainda ter saído oficialmente em algumas regiões. Depois de já ter sido responsável pela descoberta de um cadáver e usado por ladrões para apanharem as vítimas, o jogo está envolvido em nova polémica, depois de um homem ter partilhado uma foto a jogar, enquanto a mulher estava em trabalho de parto.
"O momento em que a tua mulher está a ter um bebé, um Pokémon aparece e tens que disfarçar que o vais apanhar", escreveu Jonathan Theriot na legenda da imagem, que divulgou nas redes sociais. Em poucos dias, a imagem conta com milhões de visualizações, muitas sugestões para o nome da filha do casal e algumas críticas à descontração do pai.
Ao site Buzzfeed, Jonathan contou que tudo aconteceu quando a mulher, Jessica, esperava por um médico para começar a cesariana. "Assim que apareceu gritei-lhe logo ‘Tens um Pidgey na tua cama’. Tirei a foto, apanahei-o e mostrei-lhe", explicou, ao mesmo tempo que garantiu que a mulher não ficou chateada.
"Revirou os olhos e riu-se quando percebeu o que eu estava a fazer", conta o treinador Pokémon e agora pai da pequena Ireland Theriot.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt