Apple adere ao Twitter
A empresa norte-americana abriu conta esta semana.
Custou, mas foi. A Apple é conhecida pela sua aversão generalizada às redes sociais, mas acabou por quebrar as suas próprias regras e criar, esta quinta-feira, uma conta de apoio ao cliente no serviço de microblogging Twitter.
A conta servirá, maioritariamente, para servir de ponto de contacto com os clientes que precisem de apoio e chama-se mesmo "Apple Support" (de apoio ao cliente), mas não deixa de ter causado sensação no universo do pássaro azul: em apenas um dia, já tem mais de 130 mil seguidores.
Os primeiros twits da conta garantem que a empresa irá usar o canal para oferecer algumas dicas, tutoriais e informações úteis, para além das funcionalidades de apoio ao cliente mais comuns, providenciadas todos os dias das cinco da manhã às oito da noite (hora do Pacífico).
Desengane-se, no entanto, quem acha que esta é a primeira vez que a rede social é escolhida pela Apple: a empresa criou há alguns meses uma conta de apoio para a App Store e outra para a Apple Music.
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