Falha global deixa portugueses sem Facebook e Instagram

Europa, Leste dos Estados Unidos, Brasil e Filipinas também tiveram problemas.

03 de setembro de 2018 às 22:09
Facebook, xxx Foto: Reuters
Facebook, Mark Zuckerberg, redes sociais Foto: Getty Images
Facebook Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

Portugal é um dos países que, esta segunda-feira à noite, foi afetado por uma falha no Facebook. De acordo com o site Down Detector, uma grande parte dos utilizadores europeus não está a conseguir utilizar a rede social. 

Ainda no mesmo site, que recebe queixas dos utilizadores das redes sociais devido às falhas de funcionamento, é possível perceber que o problema se estendeu ao Leste dos Estados Unidos, Brasil e Filipinas.

Pub

O problema no Facebook começou a ser reportado cerca das 22 horas em Portugal continental. Durou cerca de uma hora.

1 / 1
FOTO: Direitos Reservados
Falha global deixa portugueses sem Facebook e Instagram
Pub

Também a rede social Instagram teve problemas. Milhares de utilizadores no norte de França, Holanda e Bélgica não conseguiram aceder ao site, um problema que afetou, embora em menor escala, outros países europeus, incluindo Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar