"Os resultados estão longe de estarem certos", diz Tony Blair sobre eleições nos EUA
Ex-primeiro-ministro do Reino Unido marca presença no terceiro dia da Web Summit, em Lisboa.
Tony Blair, ex-primeiro-ministro do Reino Unidos, falou esta quarta-feira durante o terceiro dia da Web Summit sobre as eleições intercalares nos EUA, adiantando que os resultados estão longe de estarem certos.
Abordando o impacto da política de Trump em todo o Mundo, Tony Blair revelou que não foi um resultado assim tão mau para Donald Trump.
"Ao olhar para os resultados, estão longe de estarem certos", confessou, salientando que é difícil fazer um debate sobre Donald Trump e sobre as suas políticas.
"Uma das coisas que estão a acontecer é que a América está a estabelecer-se com esta presidência e há uma diferença entre o
staff
que está à volta do presidente e o twitter de Donald Trump", confessou.
Recorde-se que as eleições intercalares nos Estados Unidos colocaram os Democratas em maioria na Câmara dos Representantes e o Senado nas mãos republicanas. Este resultado dita o fim da hegemonia de Trump.
"Sou 100% contra o 'Brexit'. Irei fazer tudo para o impedir. Aliás, é possível travá-lo. Não é do nosso interesse político nem económico, vai enfraquecer a Inglaterra e a Europa", afirmou o ex-líder do governo trabalhista britânico.
António Costa reúne-se com Tony Blair na Web Summit
O primeiro-ministro português, António Costa, também marca presença na Web Summit e reuniu-se com Tony Blair para abordar os temas da atualidade, entre os quais o Brexit, segundo escreveu no Twitter.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt