Artur Albarran internado nos cuidados intensivos do Amadora-Sintra com Covid-19

Antigo jornalista estava a receber tratamento oncológico no IPO quando foi diagnosticada a doença.

24 de agosto de 2021 às 17:02
Artur Albarran Foto: Marques Valentim
Artur Albarran Foto: Duarte Roriz/Correio da Manhã

1/2

Partilhar

O jornalista Artur Albarran deu entrada nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra vítima de Covid-19. O Correio da Manhã sabe que o antigo repórter televisivo foi transferido para aquela unidade hospitalar depois de lhe ter sido diagnosticada a doença no IPO de Lisboa, onde estava a receber tratamento oncológico.

"Confirmamos que o estado de saúde do nosso doente, internado em enfermaria, se agravou e teve que ser admitido na UCI, estando a receber cuidados de saúde diferenciados", confirmou fonte do hospital. A evolução vai depender dos tratamentos de oxigenoterapia.

Pub

Artur Albarran fundou o programa "Grande Reportagem" na RTP e foi enviado especial do canal do Estado à Guerra do Golfo, no início de 1991. Esteve também a acompanhar o conflito na Somália, em dezembro de 1992. O jornalista fez ainda parte da redação da TVI.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar