Ator de Floribella acusa mãe de o roubar
Diogo Carmona, de 21 anos, denunciou a progenitora na rede social Instagram. O jovem afirma que está a sofreu uma depressão.
Diogo Carmona, jovem ator que ficou conhecido do público português devido à sua participação na série Floribella, usou as redes sociais para acusar a mãe de o ter roubado. Patrícia Carmona foi agente do filho.
"Aos 18 anos foi-me prometido pela minha mãe que iria ter acesso [a uma conta]. Aos 19, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado CENTENAS de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos", começa por acusar o ator no Instagram.
"A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente (caso a pusesse em tribunal, ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir dinheiro). Quando confrontada pelo resto da minha família disse que ainda restava dinheiro: mentira", acrescenta.
Diogo relata ainda que a mãe o terá expulsado de casa: "Conseguiu expulsar-me de casa, fiquei em casa de amigos e familiares e não se preocupou com a minha sobrevivência, deixou-me às mãos do destino e de amigos meus que não tinham maturidade para perceber a situação", escreveu ainda.
Diogo Carmona, jovem ator que ficou conhecido do público português devido à sua participação na série Floribella, usou as redes sociais para acusar a mãe de o ter roubado. Patrícia Carmona foi agente do filho. "Aos 18 anos foi-me prometido pela minha mãe que iria ter acesso [a uma conta]. Aos 19, quando descobri que a minha mãe me tinha roubado CENTENAS de milhares de euros entrei numa fase depressiva e afastei-me de todos", começa por acusar o ator no Instagram. "A minha mãe aproveitou o facto de eu estar um pouco em baixo para me internar numa ala de psiquiatria como doente (caso a pusesse em tribunal, ela ia alegar que eu era maluquinho e não tinha responsabilidade para gerir dinheiro). Quando confrontada pelo resto da minha família disse que ainda restava dinheiro: mentira", acrescenta. Diogo relata ainda que a mãe o terá expulsado de casa: "Conseguiu expulsar-me de casa, fiquei em casa de amigos e familiares e não se preocupou com a minha sobrevivência, deixou-me às mãos do destino e de amigos meus que não tinham maturidade para perceber a situação", escreveu ainda.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt