Concorrentes femininas superam contratempos e estão perto da final

Mariana não cativou o júri com o tema que interpretou na última gala. O mesmo aconteceu com a banda Cupcake. Mesmo assim, seguiram em frente

18 de janeiro de 2014 às 14:00
TV & Media, 'Factor X' Foto: D.R.
Partilhar

Com a expulsão de Diogo, no último domingo, ficaram apenas seis candidatos em jogo que vão disputar o grande prémio: 100 mil euros e um contrato para gravar um álbum com a Sony.

Mariana é uma das favoritas, apesar de não ter sido feliz com a canção de Michael Jackson ‘Billie Jean’. Até Paulo Junqueiro, o mentor da jovem açoriana, ficou incomodado com a atuação.

Pub

Mesmo assim, a interpretação tocou os telespectadores que   não puseram em causa a permanência da concorrente em ‘Factor X’. Se ganhar esta competição, a açoriana, que sonha cantar ao lado de Lady Gaga, revela que vai “investir na carreira artística”.

Mariana, que começou a cantar com 12 anos, tem o sexto grau de violino e frequenta um curso de formação musical.

As outras representantes femininas ainda em competição, as Cupcake, voltaram a ficar em perigo. A sua atuação não  mereceu os elogios dos jurados nem os votos do público. E, no final da gala, a banda tremeu e teve de regressar ao palco para atuar e desempatar com Diogo. A decisão final coube a Sónia Tavares que salvou as Cupcake.

Pub

Entre os outros concorrentes, Berg voltou a estar em destaque, demonstrando segurança em palco. O cantor interpretou uma canção de Cyndi Lauper e arrancou aplausos da plateia. Do grupo dos adultos, José Freitas também mereceu louvores e passou à fase seguinte.

Nos seis finalistas estão ainda o jovem rapper Diogo Valente (D8) e o grupo Aurora. A banda de Paulo Ventura voltou a cantar em português o que lhes valeu o passaporte para mais uma gala do concurso da SIC.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar