Correio da Manhã em visita ao distrito de Santarém

Eduardo Dâmaso e Sara Carrilho vão estar esta terça-feira no Cartaxo, Santarém, Alcanena e Minde.

30 de maio de 2023 às 01:30
CM, Correio da Manhã, Benavente
CM, Correio da Manhã, Salvaterra de Magos
Correio da Manhã, Samora Correia

1/3

Partilhar

Os profissionais do CM e da CMTV continuam a visita a vários pontos de venda do País, desta vez no distrito de Santarém. Esta segunda-feira, Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial da Cofina (ver Bilhete Postal na pág. 3), Isabel Rodrigues, diretora-geral de Marketing, e a jornalista Daniela Polónia passaram por Samora Correia, Benavente e Salvaterra de Magos.

Esta terça-feira, o diretor-geral editorial adjunto Eduardo Dâmaso e a jornalista Sara Carrilho vão marcar presença no Cartaxo, Santarém e, ainda, Alcanena e Minde para homenagear as papelarias e quiosques que levam o nosso jornal, todos os dias, até aos portugueses.

Pub

Até sexta-feira, vai poder acompanhar o CM e a CMTV nesta iniciativa. Esta quarta-feira, o diretor executivo Paulo Oliveira Lima e a jornalista Magali Pinto vão passar por Torres Vedras, Abrantes, Entroncamento, Sardoal e Tomar. Na quinta-feira é a vez de o diretor executivo Paulo João Santos passar por Peniche, Caldas da Rainha, Vestiaria e Alcobaça. E na sexta-feira o diretor-geral editorial adjunto Armando Esteves Pereira e a jornalista Sofia Piçarra vão estar presentes na Batalha, Marinha Grande, Caranguejeira e Leiria.

Desde a mudança de imagem, em janeiro deste ano, as vendas do Correio da Manhã subiram 3 por cento a nível nacional, com destaque para a região Norte, onde o aumento foi de 12 por cento.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar