Formatos da CMTV batem Jornal da Noite da SIC e Jornal Nacional da TVI
Na média geral do dia, a CMTV registou um share de 6,9%, mais do dobro do seu concorrente CNN, com 3%
A CMTV colocou, esta sexta-feira, um formato acima do Jornal da Noite da SIC, e dois à frente do Jornal Nacional da TVI.
No top-5 do consumo televisivo absoluto de sexta-feira santa, dois programas são da CMTV, um canal emitido apenas nas plataformas de cabo.
Duelo Final, com uma audiência média de 7,7%, correspondentes a 731 mil espectadores, ficou à frente do principal noticiário da SIC, que registou uma audiência média inferior, de 7,2%. Jogadas Decisivas, outro programa da CMTV, registou 7% de audiência média. Ambos os formatos de acompanhamento do clássico desta sexta-feira, na CMTV, derrotaram o Telejornal, da RTP-1, com 6,4% de audiência média, e o Jornal Nacional da TVI generalista, que marcou apenas 6,1% de audiência média.
Na média geral do dia, a CMTV registou um share de 6,9%, mais do dobro do seu concorrente CNN, com 3%. A SIC notícias registou um share médio diário de 1,8%.
A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas não está ainda na TDT.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt