General pró-Putin deixa CNN Portugal após discussão com pivot
"Não confundo a CNN com a mediocridade do Pedro Bello Moraes, colocado em horários em que ninguém vê televisão", referiu o general numa publicação nas redes sociais.
O major-general Carlos Branco deixou a CNN Portugal depois de um momento de elevada tensão em direto com o pivot Pedro Bello Moraes. Em causa esteve uma troca de opiniões sobre a situação geopolítica da Ucrânia e Rússia.
"Não me restava outra alternativa que não fosse a de cessar a minha colaboração", referiu o general pró-Putin numa publicação nas redes sociais. O major-general acusou ainda o jornalista de "desempenho medíocre e desastrado" que, segundo o antigo comentador, se deveria tornar num caso de estudo nas escolas do jornalismo para mostrar aos estudantes "como não se devem comportar quando se é ignorante e impreparado numa matéria".
A situação remonta a 10 de julho, durante uma entrevista no programa 'CNN-Meio Dia', conduzida pelo pivot Pedro Bello Moraes. "Ficou evidente uma assimetria de papéis que tem de ter consequências e que eu não posso consentir", adiantou o major-general em comunicado.
"Não confundo a CNN com a mediocridade do Pedro Bello Moraes, colocado em horários em que ninguém vê televisão", finalizou o general nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt