page view

'ABC' cancela série 'Betty Feia'

A estação televisiva norte-americana ‘ABC’ informou na passada quarta-feira que a actual quarta temporada da série ‘Betty Feia’ será a última, cancelando desta forma a continuidade da mesma.

28 de janeiro de 2010 às 16:06

Apesar da mudança que a personagem ‘Betty’ sofre nesta temporada, a contínua queda das audiência resultou no fim antecipado da série e no encurtamento da mesma, passando de 22 para 20 episódios.

De acordo com o site ‘Entertainment Weekly’, o presidente da ‘ABC’ e o realizador de ‘Betty Feia’ chegaram a acordo quanto ao facto de terminar a série nesta temporada sem qualquer prejuízo para o final dado às personagens.

“É importante dar aos fãs uma despedida apropriada” declarou o realizador da série que é exibida em Portugal no canal ‘Fox Life’ da televisão por cabo, desde Setembro de 2007.

‘Ugly Betty’, vencedora de dois Globos de Ouro e de dois Emmys, narra a história de uma jovem que tenta construir uma carreira numa conhecida revista de moda de Nova Iorque, apesar da sua aparência não corresponder aos padrões do mundo da moda.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8