Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

ANA AFONSO: NINGUÉM GOSTA DE VIVER NA SOMBRA

Ana Afonso, a sensual 'Palmira' da telenovela da TVI 'O Teu Olhar', confessou que decidiu arriscar uma carreira como actriz para fugir à "sombra" do agora ex-marido, João Melo, vocalista dos Fúria do Açúcar.
28 de Agosto de 2003 às 00:00
A actriz tinha 21 anos quando fez uma plástica ao peito
A actriz tinha 21 anos quando fez uma plástica ao peito FOTO: Natália Ferraz
"Era mais a mulher do João Melo do que a Ana Afonso", afirmou a artista, acrescentando: "Ninguém gosta de viver na sombra".
Aos 27 anos, Ana Afonso conseguiu agora alcançar o seu grande sonho, ser actriz, e pretende continuar a viver da representação, "Quero seguir a profissão de actriz e reforçar a minha formação nessa área", acrescentou.
A actriz, que devido ao seu papel na telenovela já foi comparada à estrela da série 'Marés Vivas' Pamela Anderson, disse ainda que quando fez a operação plástica para aumentar o peito tinha 21 anos e que o fez apenas por razões estéticas.
"Senti necessidade de mudar essa parte do meu corpo, pois assim ficava com uma figura mais equilibrada. De resto, não gostava de mudar mais nada, sinto-me bem como estou agora", contou a jovem actriz, que já passou pelo teatro, em 2002, onde participou na peça de Woody Allen 'Sonhos de um Sedutor'.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)