page view

Bárbara encanta na Gala

A apresentadora Bárbara Guimarães foi, juntamente com Ana Vasconcelos e Pedro Teles, uma das estrelas da primeira Gala ‘a sério’ de ‘Família Superstar’, que a SIC transmitiu anteontem.

23 de outubro de 2007 às 00:00

Com um vestido de José António Tenente, como fez questão de referir na emissão, Bárbara dominou o espectáculo marcado pela emoção do reencontro entre os membros seniores e juniores das famílias concorrentes, uma semana depois da separação.

O espectáculo musical, por seu lado, mostrou aquilo que os directores musicais do concurso, Pedro e Henrique Feist, já tinham admitido: o inglês foi a língua dominante. Em doze actuações, dez foram no idioma de Shakespeare e Frank Sinatra o intérprete mais repetido. No entanto, numa Gala que tinha Las Vegas como tema, seria difícil escapar aos clássicos norte-americanos. Mesmo assim, ‘Vocês sabem Lá’, cantada pela primeira vez em 1950 por Maria de Fátima Bravo, e ‘Deixa-me Rir’, de Jorge Palma, mostraram que a música portuguesa também cabe num espectáculo ao estilo ‘music-hall’.

Notória foi a unanimidade do júri nos elogios aos concorrentes. Independentemente da qualidade da actuação, Tozé Brito, Clara de Sousa, Nélson e Sérgio Rosado (Os Anjos) repetiram as expressões “esteve muito bem” e “gostei muito” vezes sem conta.

A Gala conseguiu, mesmo assim, melhor resultado que na semana passada, garantindo o décimo lugar na tabela dos mais vistos. A começar à mesma hora, os ‘Gato Fedorento’ conquistavam o primeiro lugar, enquanto a aposta da TVI, ‘Casamento de Sonho’ não foi além do 12.º lugar. Contudo, a estação de Queluz de Baixo foi a mais vista ao longo do dia, batendo RTP 1 e SIC por pouco.

AS ESTRELAS DA NOITE

Ana Vasconcelos foi a vencedora da Gala de domingo, ao interpretar ‘Why don’t you do Right’, a música que a boneca animada ‘Jessica Rabbit’ cantava no filme ‘Quem Tramou Roger Rabbit’.

A presença de Herman José – interpretou ‘I’ve got you under my Skin’, de Frank Sinatra – também não passou despercebida, mas teve menos impacto que a de Pedro Teles, um concorrente que não passou da fase de casting, mas proporcionou momentos hilariantes com a sua interpretação peculiar de ‘Garçom’.

'CASAMENTO DE SONHO' SEM RITMO NEM BRILHO

Nem o reencontro dos noivos salvou a quarta gala de ‘Casamento de Sonho’, na TVI.

O programa, que começou depois da hora prevista, perdeu ritmo por conta de os intermináveis comentários sobre se os noivos mereceriam ou não ser castigados, mereciam ou não rever os respectivos pares...

Mais tarde, o tão prometido encontro dos pares no plateau teve pouco brilho e romantismo. Entre abraços, beijos, amassos, e desempenhos mais medianos, a quarta gala de ‘Casamento de Sonho’ foi o programa mais frouxo deste reality show.

Júlia Pinheiro, a apresentadora, foi quem conseguiu o momento mais divertido da noite ao imitar o encontro dos namorados.

O casal expulso, Hugo e Denise primaram pela tranquilidade e o bom-senso com que encararam a expulsão do reality show.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8