Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Catarina eliminada do 'Idolos'

O sonho de Catarina Boto, de 17 anos, terminou este domingo ao ser eliminada do programa 'Ídolos' depois de ter sido a menos votada pelo público.
28 de Dezembro de 2009 às 00:32
Catarino Boto
Catarino Boto FOTO: Christian Gnad/SIC

"Não me senti injustiçada. Nesta altura do concurso são todos bons e algum tem que sair", afirmou Catarina no final do programa. 

Numa gala dedicada ao grande ícone da música mundial Michael Jackson, falecido a 25 de Junho, a concorrente da Venda do Pinheiro despediu-se com a música 'Beat it'. Catarina considerou que a prestação desta noite "correu bem", mas confessou que o gostou mais foi de interpretar na gala da semana passada uma música da sua cantora favorita: Beyonce.

No momento de saber a decisão dos portugueses, Catarina teve a seu lado Carolina Torres, de 20 anos, que ainda assim conseguiu os votos suficientes para continuar no programa.

Enquanto os níveis de exigência e concorrência aumentam, o número de concorrentes diminui. Para 2010 continuam apenas sete candidatos a 'Ídolos' de Portugal: Solange Hilário, Salvador Sobral, Filipe Pinto, Inês Laranjeira, Diana Piedade, Carlos Costa e Carolina Torres.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)