page view

Ciúme e inveja movem ‘Verónica’

Em ‘Ilha dos Amores’, no papel de ‘Lisa’, estragou romances, azedou relacionamentos, ocultou informações... Agora, em ‘Feitiço de Amor’, Mafalda Pinto veste a pele de ‘Verónica’ e, hoje à noite, no primeiro capítulo da novela da TVI, acaba com o casamento da heroína romântica, sua prima e melhor amiga. <br/><br/>

22 de junho de 2008 às 00:30

Mafalda Pinto, de 24 anos, que apresentou em 2005 o programa ‘6Teen’, na SIC Mulher, e se estreou como actriz em ‘Morangos Com Açúcar’, explica que é " ciúme a a inveja que move ‘Verónica’". E no dia em que a prima ‘Alice’ (Rita Pereira) casa com o abastado ‘Afonso’, ‘Verónica’ aproveita-se do estado de embriaguez do noivo e sedu-lo.

Ao surpreender o homem com quem acabara de casar aos beijos com a prima, seminua, num recanto do jardim, ‘Alice’ agride-o e desaparece, a cavalo, ainda vestida de noiva, da cidade e da vida de ‘Afonso’. "Com a prima ausente, instala-se em casa do marido dela", diz.

"A ‘Verónica’ é ambiciosa, fria e pouco escrupulosa. Faz mal aos outros, mas assume o que faz. Orgulha-se de ser vilã", explica Mafalda. E como sonha arranjar um homem que a sustente, ‘Verónica’ deixa os estudos para trás. "Ela acha-se superior aos homens porque entende que são uns tontos que se deixam seduzir com meia dúzia de palavras bonitas", diz.

A novela ‘Feitiço de Amor’ centra-se no mundo equestre, curiosamente uma das paixões do açoriano José Eduardo Moniz, director-geral da TVI. "É a beleza e a coragem do cavalo Lusitano que mais cativa", confessa Moniz. No monte alentejano, em Montemor-o-Novo, onde se refugia com Manuela Moura Guedes e com os filhos aos fins-de-semana, Moniz cria alguns cavalos que são o orgulho da família.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8