page view

CM presta tributo a Pedro Costa

Antigo diretor de arte, que morreu em 2008, aos 43 anos, foi homenageado pela redação no dia em que o jornal comemorou o seu 36.º aniversário.

20 de março de 2015 às 14:00

O Correio da Manhã comemorou ontem 36 anos e prestou homenagem ao seu antigo diretor de arte Pedro Costa, que morreu em 2008, aos 43 anos. O filho, Ricardo, e a mulher, Fátima, descerraram uma placa que recorda o "grande artista", como o definiu Octávio Ribeiro, diretor do CM. O nome do profissional que "nunca será esquecido" fica agora ligado ao espaço onde se faz o grafismo da CMTV. Dezenas de profissionais cantaram, depois, os parabéns ao CM. "Temos sabido liderar em todas as plataformas [jornal, TV e online] com sucesso", disse Paulo Fernandes, presidente da Cofina.

Octávio Ribeiro agradeceu o empenho de todos e lembrou os desafios futuros, com enfoque na distribuição. O diretor alertou que "em várias cidades" há cada vez mais pontos de venda fechados ao fim de semana, o que se reflete no consumo de jornais. Apesar disso, o compromisso continua a ser "fazer o melhor jornal".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8