page view

CMTV prepara programação especial para o Fim de Ano

Festa de norte a sul, passando obrigatoriamente pelo fogo de artifício da Madeira, sem esquecer a informação e a investigação com a marca do Correio da Manhã.

30 de dezembro de 2025 às 01:30

Como manda a tradição, a CMTV preparou para os seus espectadores programação especial para o Fim de Ano que se avizinha, onde a festa em direto e a cores marcará presença, mas sem nunca abdicar de toda a atualidade informativa e da investigação jornalística assertiva e sem medos, que recuperará dois dos casos que chocaram o País no ano de 2025 e que envolveram figuras bem conhecidas dos portugueses. 

No dia 31, a contagem decrescente para 2026 pode ser acompanhada ao vivo e a cores no canal 8 com dezenas de diretos nos principais réveillons do país -  de Albufeira ao Porto, do Funchal à Nazaré, passando por Lisboa, Ponta Delgada e muitas outras localidades. De hora a hora, o público poderá também espreitar o fogo-de-artificio das principais cidades mundiais: Sidney, Tóquio, Dubai, Rio de Janeiro e as principais capitais europeias. Como já é hábito, a apresentadora Ágata Rodrigues estará em direito do Funchal, Madeira, o idílico cenário do maior e mais espetacular fogo de artifício do País. Já depois das 12 badaladas, uma prenda especial para os espectadores da CMTV: o concerto de Fernando Pereira no Casino Estoril.

Dia 1, além dos habituais conteúdos informativos, com as notícias mais relevantes do dia, dos programas de futebol ( 'Mercado' e 'Liga Douro'), o canal de televisão do Correio da Manhã, duas grandes investigações jornalísticas vão marcar o primeiro dia de 2026. A primeira, que vai para o ar no final do Grande Jornal do Almoço, cerca das 14h00, debruça-se sobre o escândalo dos famosos burlados pela Agência Glam. A segunda dá voz a Carloto Cotta, o ator que recentemente foi ilibado das acusaçoes de violação, sequestro e outros sete crimes, por "sucessivas contradições" e "incongruências" da alegada vítima, cujas versões, de tão "inverosímeis", não convenceram os três juízes encarregues do julgamento. Neste 'Investigação CM', Carloto Cotta quebra o silêncio e conta, num depoimento doloroso, o que viveu e as sequelas que ficaram para a vida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8