Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Dânia é o novo morango da TVI

'Morangos com Açúcar’ vai apostar em mais uma cara bonita e quase desconhecida. A manequim Dânia Neto, ex-namorada do modelo, cantor e ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos 2’ Valentino, integra o elenco da nova fase da telenovela juvenil da TVI e já está a gravar há cerca de um mês no ‘Colégio da Barra’.
20 de Fevereiro de 2005 às 00:00
Dânia deu os primeiros passos na moda ainda adolescente – tinha apenas 14 anos –, mas foi quando começou a fazer publicidade que “despertou o bichinho de fazer qualquer coisa em televisão”, explica. No entanto, a jovem admite que trabalhar no pequeno ecrã não era um sonho de criança.
Para já, a mais nova modelo-actriz da TVI mostra-se muito satisfeita com esta oportunidade. “Estou muito contente com o meu papel, estou a adorar a experiência”, confessa ao Correio da Manhã.
CONFIANÇA
A manequim garante ainda que espera não ficar apenas pela telenovela juvenil da Quatro. “Depois dos ‘Morangos com Açúcar’ quero continuar a fazer coisas na área da representação”, promete a jovem actriz.
Aliás, determinação é o que parece não faltar a esta rapariga, que não poupa palavras para ilustrar a felicidade profissional. “Já fiz vários castings na NBP [produtora da novela], estive para entrar na última renovação do elenco, mas só agora é que me chamaram e fiquei radiante”, recorda.
Quanto ao relacionamento com os restantes colegas, Dânia sublinha que foi “muito bem recebida por todos, até por aqueles que não conhecia”.
Dânia Neto mostra-se confiante no seu valor e não teme vir a sofrer o estereótipo da manequim que vira actriz ‘da noite para o dia’ e afirma que nunca ouviu comentários depreciativos.
As condições estão reunidas para um trabalho de sucesso e agora só falta a confrontação com o público, já que este novo elenco, já em gravações, ainda não chegou à antena da estação liderada por José Eduardo Moniz.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)