Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Diana Chaves seduz

A vingança que move Teresa (Margarida Marinho) contra o marido, Rafael (Nuno Homem de Sá) na novela líder de audiências da TVI, ‘A Outra’, vai incluir uma nova sedutora: Vera (Diana Chaves).
13 de Julho de 2008 às 00:30
Rafael (Nuno Homem de Sá), Teresa (Margarida Marinho) e Vera (Diana Chaves) envolvem-se num estranho triângulo amoroso
Rafael (Nuno Homem de Sá), Teresa (Margarida Marinho) e Vera (Diana Chaves) envolvem-se num estranho triângulo amoroso FOTO: D.R.

A mando de Teresa, Vera vai, ao mesmo tempo que ela, seduzir o vilão. Uma tarefa que não se deverá revelar árdua, uma vez que a jovem é mestre na conquista e tem os encontros facilitados pelo facto de começar a trabalhar directamente com Rafael.

Nada faz parar Teresa nesta sua estratégia de vingança. E este novo estratagema move-se em duas frentes: fazer Vera parecer que se deixa seduzir e conseguir que Rafael seduza a jovem em circunstâncias muito complicadas.

Teresa sabe que Vera é a sua aliada perfeita, já que, por dinheiro, faz tudo o que ela lhe pede, ainda mais agora que a jovem vai trabalhar com Rafael e tem acesso a documentos que o podem prejudicar.

Na próxima semana, vamos ver Rafael, prometer a Vera que lhe arranja trabalho. Em pouco tempo, a jovem é contratada como Relações Públicas para o Grupo Pimentel.

Quando descobre, Ana (Jessica Athayde) acha estranho que Vera vá ocupar o lugar de RP na empresa e questiona-a, mas a jovem justifica-se, dizendo que vai ganhar mais do que na loja.

Mas não é só Ana que desconfia de Vera. Também Jair (Eric Santos), seu colega, comenta com ela que um dia todos irão descobrir que Vera não é a pessoa que julgam.

Quem está ao nível de Vera e percebe que ela é calculista é outro vilão da história, Ricardo (Guilherme Barroso).

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)