page view

Telenovela da CMTV 'Alguém Perdeu' estreou esta segunda-feira

Enredo parte de histórias da vida real. São 200 episódios de muita emoção.

18 de março de 2019 às 20:25

O elenco e toda a equipa de ‘Alguém Perdeu’ assistiu este domingo, em primeira mão, ao capítulo de estreia da novela que chega esta segunda-feira às 20h30 à antena da 

O elenco e toda a equipa de ‘Alguém Perdeu’ assistiu este domingo, em primeira mão, ao capítulo de estreia da novela que chega esta segunda-feira às 20h30 à antena da CMTV.

Durante cerca de uma hora, os atores permaneceram colados às cadeiras do auditório do Centro Cultural de Cascais e só quebraram o silêncio no final do episódio, para fazer ecoar um forte aplauso.

Tragédia marca início da novela 

Madalena, empresária rica e poderosa, sente-se culpada pela morte do único neto, ocorrida acidentalmente na piscina da casa de família quando o menino estava ao seu cuidado. A morte da criança faz com que Leonor, única filha de Madalena, entre numa espiral de destruição e loucura, pondo em risco a sua carreira, assim como o seu casamento com o ambicioso Bruno. A dor de Leonor é ainda maior pelo facto de não poder ter mais filhos. 

Vendo a filha perder-se, e com o apoio do marido, Rodrigo, padrasto de Leonor, Madalena propõe à filha usar a sua barriga para que possa gerar outro filho. Mas esta gestação de substituição de mãe para filha, que tinha tudo para ser o maior ato de amor materno, acaba por se revelar de uma monstruosidade.

Ao longo de 200 episódios, numa história de emoções ao rubro, assinada por António Barreira, ‘Alguém Perdeu’ aborda temas fraturantes da sociedade, como a marginalidade, o consumo de drogas, a homossexualidade recalcada e a prostituição de luxo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8