Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

‘Família Mata’ reforça comédia na SIC

Treze actores, liderados por José Pedro Gomes, Rita Blanco e Maria João Abreu, vão dar vida à divertida e muito louca família Mata, protagonista da série que estreia dia 7 de Março, na SIC, em horário nobre.
8 de Fevereiro de 2011 às 16:04
No papel de Artur, José Pedro Gomes gere uma família que “não trabalha”, “nada produz” e que “vive de esquemas para sobreviver"
No papel de Artur, José Pedro Gomes gere uma família que “não trabalha”, “nada produz” e que “vive de esquemas para sobreviver' FOTO: Tiago Sousa Dias

Com 75 episódios, ‘A Família Mata’ vai estar no ar de segunda a sexta-feira, durante cerca de quatro meses. Para Nuno Santos, director de Programas da SIC, esta produção representa “o ponto de partida” da linha de comédia que a estação “quer implementar”.

No papel de Artur, José Pedro Gomes gere uma família que “não trabalha”, “nada produz” e que “vive de esquemas para sobreviver". Rita Blanco interpreta Glória, mulher de Artur, e maria João Abreu veste a pele de Mónica, uma tia solteirona e ninfomaníaca. O elenco conta ainda com Víctor Espadinha.

‘A Família Mata’ é uma adaptação de um original espanhol que foi exibido com sucesso na Antena 3. Jorge Queiroga assina a realização e Ana Sofia Morais a direcção de produção. José Martins dirige o elenco.

sic família mata série televisão josé pedro gomes nuno santos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)