Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Fátima aumenta salário de Cristina

A entrada na TVI da ex-apresentadora da SIC Fátima Lopes fez disparar os salários da equipa de entretenimento da estação de Queluz. Cristina Ferreira, do programa ‘Você na TV’, renovou o seu contrato e vai passar a receber cerca de 25 mil euros por mês.
11 de Julho de 2010 às 00:30
Cristina Ferreira apresenta o programa da Manhã ‘Você na TV’ com Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira apresenta o programa da Manhã ‘Você na TV’ com Manuel Luís Goucha FOTO: Correio da Manhã

Segundo apurou o CM, a TVI viu-se forçada a aumentar o salário da apresentadora para evitar a sua saída para a SIC. Depois de ter perdido Fátima Lopes para a estação de Queluz, o canal de Carnaxide não perdeu tempo e ‘atacou’ também uma das caras mais conhecidas da TVI.

"Sei que ela assinou recentemente um contrato, ou renovou, mas não sei nada de valores. É assunto de que nunca falamos", disse ao CM Manuel Luís Goucha.

Ainda assim, o veterano apresentador de ‘Você na TV’, com Cristina Ferreira, faz questão de sublinhar: "Se damos muito dinheiro a ganhar às estações, também devemos ser bem pagos". Goucha nega, porém, que a contratação da ex-estrela da SIC tenha caído mal na TVI: "A Fátima Lopes é muito bem-vinda".

Já Júlia Pinheiro, directora de Formatação de Conteúdos da TVI, recusa falar em valores, mas sublinha que "a TVI paga bem". "Valoriza as suas estrelas", diz, garantindo que "a entrada de Fátima Lopes é um reforço muito importante".

André Cerqueira, director de Programas, promete para Setembro uma "grande recepção" a Fátima: "Estamos muito orgulhosos".

Ver comentários