Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Jaimão faz corar no Herman SIC

O final do último ‘Herman SIC’ chocou muitos telespectadores por causa da actuação de um ‘entertainer’, que utilizou uma linguagem que fez corar muita gente.
31 de Maio de 2005 às 00:00
Herman e Jaimão
Herman e Jaimão FOTO: DR
Já com Jaimão em cena, Herman pediu aos pais para conduzirem as crianças para fora do estúdio e advertiu o público e os telespectadores para o conteúdo das canções do ‘entertainer’. Não obstante, várias pessoas manifestaram-se, pelo telefone, contra a recta final do programa.
O apresentador, contactado pelo CM, desvaloriza: “A sua [de Jaimão] linguagem não é mais nem menos que a utilizada por Fernando Rocha, há mais de 100 edições, no ‘Levanta-te e Ri’. Estou contente que as reacções desmintam os números das audiometrias [o programa foi o 13.º mais visto do dia]”. “Afinal, não estava Portugal inteiro a ver a saída da ‘stripper’ Leonor da ‘Quinta’(...) Só os masoquistas ficaram a ‘sofrer’ com a música do Jaimão.”
Antes do ‘entertainer’ actuar, um convidado que arrancava caricas à dentada e coxeava de “16 maneiras diferentes” não convenceu a plateia. Segundo Herman José, o dito artista “fez precisamente aquilo que se esperava dele: surpreendeu”. A verdade, porém, é que o espectáculo não funcionou. Bastou um espectador chegar-se à frente para provar que arrancar caricas assim não é tão difícil. Quanto ao ‘coxo’, faltaram várias formas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)