page view

Lançamento de microfone já é jogo de telemóvel

Paródia a Cristiano Ronaldo põe o capitão a caçar jornalistas.

26 de junho de 2016 às 15:52

O famoso lançamento que Ronaldo fez de um microfone da CMTV para um lago de Lyon já pode ser replicado nos telemóveis. A Software Mobs, empresa de Leiria, criou o jogo de plataformas 'Ronaldo CM', em que o jogador veste a pele de Ronaldo e tem por objetivo caçar jornalistas, usando como arma o microfone da CMTV.

"Criado para a plataforma Android, o Ronaldo CM é um jogo de plataformas ao estilo Flappy Bird, onde o jogador tem de recolher o maior número possível de troféus antes de ser derrotado pelos seus inimigos", explica a Software Mobs. 

O jogo promete muita diversão: "os inimigos de Ronaldo são jornalistas (com microfones) dentro de bolhas, que rolam de encontro ao nosso herói. Toda esta ação se desenrola no fundo do lago, isto para dar ainda mais ênfase à ironia do jogo". 

O jogo está disponível para download gratuito na loja virtual Google Play. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8