page view

McDonald’s vai ter canal de televisão nos EUA

Os clientes da McDonald’s na Califórnia, nos EUA, vão passar a poder ver um canal de televisão exclusivo da cadeia de ‘fast-food’. O objectivo da empresa é ter um novo veículo de comunicação com os seus clientes.

17 de outubro de 2011 às 17:40

Com o nome McDonald’s Channel, os principais conteúdos da estação passarão por histórias de interesse humano, o acompanhamento de notícias de desporto local e a antevisão de filmes.

O canal, que está a ser trabalhado há vários meses, deverá chegar brevemente a 800 restaurantes espalhados pela Califórnia e espera-se que atinja uma audiência de cerca de 20 milhões de pessoas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8