page view

MEO garante NBA TV em exclusivo

Fãs de basquetebol podem acompanhar a partir de 1 de fevereiro a liga norte-americana.

01 de fevereiro de 2017 às 13:08

A NBA TV, canal oficial da Liga Norte-Americana de Basquetebol, é o novo reforço do MEO e está disponível nas posições 32 e 174 para clientes ADSL, fibra e satélite. A estação é um exclusivo da operadora da Portugal Telecom.

Com a inclusão deste canal, o MEO garante a emissão dos jogos da NBA, mas também da WNBA e da NBA D-League. Além das partidas, a NBA TV transmite especiais e documentários sobre a modalidade, além de programas alusivos às grandes estrelas do basquetebol, como LeBron James ou Stephen Curry.

Recorde-se que em julho de 2016 o MEO passou a disponibilizar o MCS Extreme, dedicado ao universo dos desportos de ação (posições 160, em HD, e 161, em SD). Antes, em maio do ano passado, foi lançado o Kombat Sport, centrado nas artes marciais e nos desportos de combate (posições 162, em HD, e 163, em SD).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8