Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Misteriosa em registo cómico

Éuma delícia! Temos uma química óptima”. É desta forma que Christiane Torloni expressa o seu entusiasmo por contracenar novamente com Edson Celulari.
20 de Junho de 2008 às 00:00
Christiane Torloni
Christiane Torloni FOTO: D.R.

Depois de ‘América’, os dois voltaram a encontrar-se em ‘Beleza Pura’, a novela das 18h00 da SIC. Só que, desta vez, não são o casal romântico, já que o personagem de Celulari, Guilherme, está apaixonado pela filha dela, Joana (Regiane Alves), que nesta altura da trama julga a mãe - que não conhece - morta.

A actriz está radiante com o registo cómico da novela e segue com atenção as suas cenas na TV enquanto conversa com os jornalistas:'Vejo-me sempre que tenho oportunidade. Tenho de entender se as pessoas percebem o que digo e também ver se as cenas funcionam nocontexto danovela'. Christiane Torloni afirma que a sua personagem se encontra envolvida em vários mistérios, a começar pelos motivos que a levaram a abandonar a filha: 'Ainda estou a descobrir a Sónia. Mas sei que ela não rejeitou a filha. Ela foi obrigada a deixá-la a salvo'.

SOBREVIVENTES

Sónia desaparece nos primeiros episódios de ‘Beleza Pura’, mas ressurgirá juntamente com as outras vítimas da queda do helicóptero Carcará, que todos julgavam mortas. Ao regressar, Sónia encontra Guilherme instalado em sua casa, prestes a casar com a sua filha Joana e a tomar as rédeas da clínica de estética que ela própria ia lançar, Beleza Pura. 'Ele atrapalhou completamente a vida dela!'

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)