O BEIJO DO VAMPIRO ESTREIA HOJE NA TV GLOBO

A TV Globo estreia hoje no horário das sete da tarde "O Beijo do Vampiro", escrita por António Calmon e dirigida por Marcos Paulo, uma novela surrealista que, entre cenas mais sérias, pretende fazer com que os telespectadores dêem boas risadas no início de cada noite.
26.08.02
  • partilhe
  • 0
  • +
Os vampiros, apesar de serem os senhores das trevas e atemorizarem muita gente, vão meter-se em mil e uma trapalhadas e mostrar que os supostos "mortos-vivos" também gostam de se divertir e são capazes de se apaixonar.

O vampiro-mor e personagem central da trama é Boris (Tarcísio Meira). Poderoso e imortal, ele atravessa os séculos vivendo todo o tipo de romances e aventuras, mas nunca esquecendo o grande amor da sua eterna vida, Mina (Cláudia Raia). Conhecendo-a quando ela era uma famosa actriz do século XIX, Bóris viveu com a jovem uma ardente paixão e transformou-a também em vampiro, mas acabaram por se separar um século depois e ele vive na ansiedade de voltarem a ficar juntos.

TRANSFORMAÇÕES

Aparentemente indiferente a essa obcessão, Mina, já no tempo actual, curte a vida o quanto pode. Sempre acompanhada da sua fiel escudeira, a também vampira Amélia (Beth Goffman), frequenta as noites do Rio de Janeiro, procurando novas emoções. Para seu azar, encontra mais vezes do que gostaria o vampiro Victor (Gabriel Braga Nunes), sujeito chato e convencido que é galã, e que adora fazer mal aos outros. Mas Mina, que não o suporta e é mais poderosa que ele, aproveita para se divertir, frustrando sempre que pode as intenções do galã das trevas.

Outro núcleo da novela começa normal, nada de caixões, dentes ponteagudos ou beber sangue, mas, lá para a frente, as coisas vão mudar. Ele é Rodrigo (Alexandre Borges), arquitecto bem sucedido, ela é Lara, mulher bonita e extrovertida, que gosta de mostrar a sua sensualidade. Rodrigo adora isso, mas tem que estar sempre atento devido aos outros homens, atraídos pela pouca discrição de Lara em público. São felizes e ardentes, mas as coisas vão começar a mudar quando Lara engravida e passa a ser mais uma vampira.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!